Que tal entrar dançando na igreja?
Gostaria de fazer uma entrada na igreja bem fora do tradicional?
Já pensou em entrar dançando? Alguns casais de noivos mais modernos adoram esta ideia e estão proporcionando verdadeiros espetáculos para seus convidados.
Para pessoas mais tradicionais, essa ideia pode parecer estranha. Mas se o objetivo dos noivos é quebrar o gelo na cerimônia, entrar dançando na igreja é uma excelente alternativa.
Saiba que, mesmo sendo bem inusitado, não tem nenhum mistério para realizar esse desejo, nem tampouco nenhuma lei que te impeça.
Você só precisa se certificar primeiro se a igreja na qual realizará sua cerimônia permite que você realize tal feito, pois o dirigente da mesma pode não concordar com a ideia.
E no mais, é só ensaiar bastante para não fazer feio na hora. Você pode, inclusive, ver se os seus padrinhos também topam entrar dançando, assim como pajens e demoiselles.
Escolha uma música que combine com você e seu noivo, que de alguma forma tenha relação com a história e/ou a personalidade de vocês.
Sem dúvida, além de inovar e surpreender os seus convidados, o seu dia ficará ainda mais marcante em suas lembranças.
Confira, a seguir, a cerimônia de casamento do casal norte-americano Kevin Heinz e Jill Peterson, em St. Paul, no estado de Minnesota (EUA), que virou sensação na internet, com milhões de acesso no YouTube
O vídeo tem pouco mais de cinco minutos, e mostra os padrinhos e os noivos entrando dançando na igreja, embalados pela canção “Forever“, de Chris Brown.
Em entrevista à emissora americana de TV NBC, Kevin e Jill disseram que a ideia da dança foi da noiva, e que as únicas pessoas que tinham conhecimento do que iria acontecer durante o casamento eram seus pais.
Jill afirmou que adora dançar e acredita que é “uma forma de se expressar e de partilhar alegria”. “Era algo que eu sempre pensei em fazer”, disse ela, destacando que o casal e os padrinhos ensaiaram a dança apenas uma vez antes da cerimônia.
Muito legal, não é? Já pode começar a pensar na sua música!
Veja também: Quem paga o casamento?